quinta-feira, 7 de julho de 2011

Assassinato de mototaxista pode ter tido relação com contrabando

Centenas de caixas de cigarros importados, carga de mais de dois caminhões, foram apreendidas pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira, 5, em residência nas proximidades do Conjunto Rosa dos Ventos. A habitação teria a ver com o motaxista Antônio Filho da Silva, o Toin,  que foi encontrado morto, com um tiro na nunca, na estrada do Córrego do Lobo, a 4 km depois do Centro Esportivo Garra.
Vale ressaltar que neste caso atuou com muita determinação, desde a manhã de ontem, terça-feira, 5, os policiais Terceiro Sargento S Borges (Comandante da Equipe da viatura 3291) e soldado Júnior. O início do dia de trabalho deles se deu com a busca pela identificação do corpo, demandando destes uma peregrinação por vários locais da cidade. Após parentes terem reconhecido o corpo, descobriu-se que que residência da vítima havia uma grande quantidade de cigarros, sendo dois cômodos, totalmente cheios. A partir de então, resultou na descoberta de um dos maiores contrabandos da região do Oeste Goiano. A inteligência e empenho dos dois militares foi de fundamental importância para a elucidação do caso e apreensão dos produtos. Cabe a agora a Polícia Civil a apuração do suposto homicídio.  

A Polícia está investigando o crime. A suspeita é da relação do contrabando de cigarros com o assassinato do mototaxista. Cogita-se que ele tenha cedido espaço para contrabandistas guardar o fruto do contrabando e, deste relacionamento, tenha  surgido desavença que resultou no assassinato.
Quanto ao motaxista, os que o conhecem atestam que trata-se de pessoa correta, sem nenhum envolvimento com atos ilícitos. Da casa nas proximidades do Conjunto Rosa dos Ventos a Polícia Militar retirou mais de dois caminhões de caixas de cigarros. Nos rótulos a inscrição mostra que a mercadoria vem do Paraguai.
ssassinado.
Terceiro Sargento  S Borges e Soldado Júnior: muito empenho na elucidação do caso

Tenente Coronel Frazão mostra o fruto do contrabando: cigarros com rótulo do Paraguai
Casa nas proximidades do Conjunto Rosa dos Ventos, onde estava os cigarros, tem a ver com o mototaxista assassinado "João Batista"

Nenhum comentário:

Postar um comentário