Lula será homenageado pela Fiesp
Após participar dos congressos da União Nacional dos Estudantes (UNE) e da central sindical União Geral dos Trabalhadores (UGT), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva será homenageado pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo. A entidade recebe Lula na próxima segunda-feira (18), na sua sede, para um jantar em sua homenagem. O evento é um reconhecimento da entidade às realizações de seu governo.
Aproximadamente 200 empresários de diversos setores, bem como toda a diretoria da Fiesp, participarão do encontro. Essa será a primeira visita de Lula à Fiesp após deixar a Presidência da República.
Durante os oito anos de seu mandato, Lula participou de 13 eventos na Fiesp. Nesse período, o ex-presidente recebeu de Paulo Skaf, presidente da Fiesp, a Ordem do Mérito Industrial de São Paulo. Ainda na sede da entidade, Lula recebeu oficialmente inúmeros chefes de Estado, transformando a sede na Avenida Paulista seu escritório na cidade.
Na Fiesp, Lula recebeu os presidentes Alan Garcia, do Peru; Michele Bachelet, do Chile; Cristina Kirchner, da Argentina; Mauricio Funes, de El Salvador; e Álvaro Uribe, da Colômbia, além dos primeiros-ministros Jan Peter Balkenende, do Reino Unido; e Silvio Berlusconi, da Itália.
A convite de Lula, Skaf chefiou diversas missões empresariais internacionais em países como Itália, Chile, Argentina, Peru e Israel.
Federação das Indústrias do Estado de São Paulo - FIESP
Assessoria de Jornalismo Institucional
Nenhum comentário:
Postar um comentário