quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Um homem de 47 anos de idade, casado, resolveu praticar sexo oral em um estudante de 19 anos que viajava a seu lado, em um ônibus que ia de Goiânia a Imperatriz, no Maranhão. O fato ocorreu na madrugada de ontem. Só que ele esqueceu de avisar ao rapaz.  Em resposta ao seu ato, foi duramente agredido. O que tumultuou e atrasou a viagem. O caso foi relatado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Segundo informa a PRF, o rapaz dormia profundamente. O seu companheiro de poltrona teria conseguido abrir a braguilha do moço, sem acordá-lo, e iniciar a prática sexual. Quando acordou e percebeu o que ocorria, o passageiro reagiu violentamente. Socou sem piedade o homem. O incidente ocorreu na BR-153, próximo a Uruaçu. Em consequência das cotoveladas que recebeu, o homem ficou bastante machucado.
O motorista e os passageiros se assustaram com o tumulto gerado pela confusão entre os dois viajantes, que ocupavam poltronas no fundo do ônibus. O condutor, então, parou no posto da PRF de Uruaçu. Constatando os hematomas no rosto do agredido, os policiais rodoviários conduziram todos os envolvidos à Delegacia da Polícia Civil de Uruaçu. O homem que levou os golpes no rosto não quis registrar queixa. O agressor fez questão de ir à delegacia, onde a ocorrência foi registrado.Fonte;"Diário do interior'

Nenhum comentário:

Postar um comentário