terça-feira, 20 de setembro de 2011

A Policia Civil de Iporá prendeu na manhã de ontem o jovem Jean Carlo de Souza de 20 anos acusado de ter participado do assassinato do Jovem Iporaense Henrique Nadivorny no dia 31 de julho deste ano.
A Policia que já havia prendido no último dia 19 de agosto os jovens Theodomiro Rodrigues da Mata Neto popularmente conhecido como “Téo da Mata” e Carlos Antônio Lemes Neto conhecido como “o Magneto”, por envolvimento no assassinato, prendeu Jean Carlo em cumprimento de um mandado de prisão expedido pelo juiz que acompanha o caso.
Jean foi preso na residência de sua namorada no Bairro Mato Grosso, e foi encaminhado para a Delegacia da Policia Civil de Iporá, onde prestou depoimento e logo após foi encaminhado para o Presídio de Israelândia, onde cumprirá a prisão provisória de 30 dias.
Data que deverá ser o suficiente para o fim das investigações sobre o assassinato do Jovem Henrique Nadivorny que foi jogado de cima da ponte do Rio Claro na cidade de Israelândia, após os jovens não terem entrado em um possível acordo, sobre o fim que seria dado a quantia de R$23 mil reais, dinheiro fruto de um furto que os três jovens teriam praticado na residência da sogra de Henrique em Goiânia. Uma vez que Henrique Nadvorny teria se arrependido de ter cometido o crime, e tinha a intenção de devolver o dinheiro a sua sogra, e para que Henrique não tomasse essa atitude os três rapazes teriam torturam e jogado Henrique de cima da ponte do Rio Claro em Israelândia.
“Téo da Mata” e “ Magneto” que estavam presos provisoriamente por 30 dias, tiveram suas prisões prorrogadas por mais 30 dias pelo juiz Alonso Martins da comarca de Israelândia, com o intuito de facilitar o fim das investigações, para que seja confirmado quem foram os verdadeiros autores do crime, e respectivamente se confirmado a participação dos três jovens no crime, quais foram os papeis exercidos por cada um na morte de Henrique Nadivorny.
"Diário do interior"

Nenhum comentário:

Postar um comentário