terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Homem mata mulher e depois suicida

  Tauã de Paula  

No Instituto Médico Legal (IML) de Iporá na tarde/noite de ontem, 24, foram autopsiados dois corpos oriundos de Caiapônia (GO) em mais uma tragédia daquela cidade. 
Uma mulher foi assassinada e logo em seguida, o autor, ex-marido cometeu suicídio, assim apurou a polícia e noticiou o site folha de Caiapônia.
Nossa reportagem acompanhou o caso no IML em Iporá ontem e constatou que a mulher foi golpeada 18 vezes e não 12 como na primeira constatação.
Na manhã de segunda-feira dia 23 no Setor Canal, em Caiapônia, Eliene da Silva, 29 anos, foi assassinada na sala de sua casa. O autor, ex-marido Valteir Goulart Andrade, vulgo Veio. A vítima, que era dona de casa e estava separada a algum tempo de Valteir, ela deixou três filhos.
Eliene ainda foi socorrida com vida pela viatura da Policia Militar, através do Sargento Pires e o Cabo Ferreira que deslocou até o Hospital Municipal. Mas devido aos ferimentos ela não resistiu e veio a óbito.
Depois de ter cometido o assassinato da ex-esposa, quando a Policia Militar investigava o paradeiro do assassino, uma ligação levou os policiais até ao corpo de um homem dependurado na trave de um galinheiro nos fundos de uma residência na mesma cidade, Caiapônia. Era Valteir Goular Andrade, o Véio, que tirou a própria vida.
O Repórter Guinter Rodrigues do site folha de Caiapônia e da Rádio Serra Azul esteve no local do suicídio colheu todas as informações,segundo ele, a população de Caiapônia estava lamentando o fato. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário