quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Tragédia


Vanderley Rodrigues da Silva, lavrador de 34 anos, residente na zona rural de Diorama, próximo ao Rio Caiapó, cometeu nesta quinta-feira, 12, triplo homicídio e, em seguida, suicídio.
Está no Instituto Médico Legal (IML) de Iporá para autópsia, os 04 corpos, do pai e de filhos, mortos em uma fazenda próximo a Arenópolis, no município de Diorama. No final da manhã desta quinta-feira, 12, aconteceu a tragédia, onde quatro pessoas foram encontradas mortas, suspeita-se que foram três homicídios e um suicídio próximo do Caiapó, município de Diorama.
O corpo do pai Vanderlei Rodrigues da Silva foi encontrado próximo de uma arma de fogo, e os corpos dos filhos Emília Síntia,10 anos, Alex 11 anos e Vanderlei Filho, 12 anos foram encontrados dentro de um veículo, no banco traseiro.
As Polícias Civil e Militar já estão trabalhando no caso, o delegado Vicícius Batista foi ver in-loco o recolhimento dos corpos e acompanha o trabalho de perícia.
A mãe das crianças, Carmeci Júlia da Conceição reside em Caiapônia, quando ficou sabendo da notícia entrou em choque e teve de ser internada no Hospital Municipal daquela cidade.
Ela melhorou e virá para Iporá para fazer o reconhecimento dos corpos.
Segundo informações de familiares, Vanderlei residia em Caiapônia e há cerca de 20 dias veio para esta região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário