segunda-feira, 19 de março de 2012

O borracheiro Luciano Batista de Almeida de  31 anos, popularmente conhecido como "Pajé" é suspeito de ter assassinado a esposa no inicio da madrugada de hoje em Iporá. Danielle Jardins Santana de 24 anos, foi encontrada dependurada com uma corda no pescoço na cozinha da residência do casal, localizada na Rua Jacinto Moreira em frente ao Lago Pôr do Sol.
Segundo informações da Policia Militar, Luciano ligou para o 190 no inicio da madrugada de hoje e informado que teria encontrado sua mulher enforcada na cozinha da sua residência. Porém ao chegar no local policiais militares suspeitaram do local e das condições em que Danielle estava, já que a mesma encontrava-se praticamente ajoelhada, e com a corda amarrada em uma fornalha com pouco mais de 1,20cm de altura, o que fez com que os policiais acionassem a Policia Civil e a Policia Técnico Científica para que fosse realizada uma investigação sobre o real motivo da morte da jovem.
Segundo informações de amigos, o casal enfrentava problemas conjugais a algum tempo e até chegaram a se separar, porém reataram o relacionamento a alguns dias. Luciano que é conhecido em Iporá como um jovem honesto e trabalhador, negou a autoria, porém familiares de Danielle acusam o borracheiro pelo crime.
Luciano Batista foi levado para a Delegacia de Policia Civil de Iporá alguns minutos após a chegada da Policia no local, onde aguardou todo o trabalho dos Peritos da Policia Técnico Científica de Iporá. Logo após foi encaminhado para o presídio de Iporá, onde permanecerá até a Policia Civil de Iporá concluir as investigações e ter acesso aos laudos da autópsia realizada pelo IML de Iporá, onde poderá ser provado se Danielle realmente cometeu suicídio ou se sofreu alguma agressão antes do enforcamento.
Após muito tempo de espera e de desespero para os familiares da vitima, o Corpo de Danielle necessitou ser transportado para o IML de Iporá pelo veiculo da Pax Sousa, uma vez que o veiculo de transporte de corpos do IML não se encontra em condições de fazer a busca de corpos devido a defeitos mecânicos.
Ainda na manhã de hoje o Delegado de Policia Civil de Iporá Dr. Vinicius Batista, comentará sobre o  crime e também sobre a possivel participação de Luciano
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário