sábado, 14 de abril de 2012

Zezéu Ribeiro (PT - BA): “a habitação tem que ser um eixo fundamental para o desenvolvimento”
Povo baiano será contemplado com Minha Casa, Minha Vida, comemora o deputado Zezéu Ribeiro (PT-BA). (Arte Ricardo Weg)

O deputado federal esteve no anúncio da ampliação da meta do Minha Casa, Minha Vida 2

O deputado federal Zezéu Ribeiro (PT-BA) comemorou a ampliação do Programa Minha Casa, Minha Vida, anunciada hoje pela presidenta Dilma. “A habitação tem que ser um eixo fundamental do desenvolvimento nacional. Garantir como direito fundamental a moradia é questão importantíssima. Por isso elaboramos o Estatuto da Cidade e construímos um Sistema Nacional de Habitação”, ressaltou o parlamentar.
O governo federal vai investir R$ 2,8 bilhões na construção de 107 mil moradias pelo programa Minha Casa, Minha Vida. Serão beneficiadas as famílias com renda mensal de até R$ 1,6 mil que vivem nas pequenas cidades. O anúncio dos 2.582 municípios com até 50 mil habitantes selecionados para esta etapa foi feito hoje (12), em Brasília.
Zezéu Ribeiro disse que em seu estado a programa teve grande adesão e já beneficiou milhares de famílias. “Tivemos uma resposta importante do empresariado, das prefeituras e movimentos sociais”, explicou.
(Jamila Gontijo e Ricardo Weg, com informações do Blog do Planalto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário