quinta-feira, 3 de maio de 2012

Dois soldados de Jataí são suspeitos de envolvimento na chacina de Doverlândia

diminuir o tamanho da fonte fonte:Diário do interior

Já são seis os presos acusados de envolvimento na chacina de Doverlândia, o primeiro preso foi o acusado Aparecido Sousa Alves de 22 anos que confessou á polícia a autoria do crime e afirma ter sido contratado para matar o fazendeiro Lázaro de Oliveira Costa.
O Jovem afirmou que receberia R$ 50 mil pelo crime, além de R$ 700 adiantados.
Aparecido afirmou ainda que outras duas pessoas teriam participado da ação: um sobrinho de Lázaro e o sogro de Leopoldo Rocha Costa, filho do fazendeiro ambos os acusados foram presos no velório de algumas das vítimas, no município de Frutal, em Minas Gerais, mas negaram participação no crime.
Ontem foi preso mais um homem em uma fazenda na região segundo as primeiras informações ele seria pastor em um assentamento rural.
Dois soldados do quartel de Jataí foram encaminhados a policia civil em Goiânia, para serem ouvidos eles são amigos do Aparecido e também são suspeitos de envolvimento na chacina.
A polícia chegou aos suspeitos, após o nome de um deles ser citado na investigação e um dos dois soldados terem feito comentários sobre o crime, o que o deixou também na situação de suspeito. A policia já tem informações que os dois estaria em Doverlândia no dia do crime.
A Policia Civil em respeito ao Exercito, divulgaram somente os primeiros nomes dos dois soldados suspeitos de envolvimento na chacina, os nomes deles são;  Leandro e Daniel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário