terça-feira, 22 de maio de 2012

"Não falarei nada", diz Cachoeira em CPI


O bicheiro Carlinhos Cachoeira disse nesta terça-feira (22) na CPI que leva seu nome no Congresso Nacional que não vai se pronunciar, como foi orientado pelos advogados. 

— Estou aqui como manda a lei. Fui orientado pelos meu advogados e não falarei nada, somente depois da audiência que vamos ter no juiz. E, se porventura depois acharem que devo contribuir, podem me chamar que eu virei p ara falar e responderei a qualquer pergunta. 
Cachoeira teria o tempo inicial de 20 minutos para se pronunciar, mas não usou nem um minuto para dizer que não se pronunciaria.
Conselho de Ética muda data de depoimento de Demóstenes
Ele está na frente da sala, em uma mesa lateral, virado para os parlamentares e para a mesa onde ficam o presidente, senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), e o relator, deputado Odair Cunha (PT-MG).
O relator já iniciou as perguntas. Perguntou sobre a renda do bicheiro e sobre como ele caracterizaria o trabalho do grupo. 
Cachoeira só respondeu que não pode ajudar no momento. 
— Tenho muito a dizer, depois da minha audiência. [...] Eu ajudaria muito, mas somente após a audiência. Por enquanto ficarei calado, como manda a Constituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário