quinta-feira, 7 de junho de 2012

Os delírios de Lula? Só sendo muito DOIDO....


Por Lili Abreu
É preciso entender os ataques a Lula como desespero de causa dos derrotados. Queiram ou não, Lula hoje não é apenas um ex-presidente, é uma instituição, uma espécie de herói nacional, porque foi no seu governo que o Brasil começou a experimentar a ascensão social dos pobres. Antes de Lula havia pelo menos três Brasis: o dos ricos, o dos pobres e o dos excluídos em todos os sentidos.
Lula tirou da miséria total milhões de brasileiros e fez o Brasil ser, de fato, um país de todos e não mais um slogan sem vida de períodos regidos pelos Demo-Tucanos.

Todas as mentiras e suas versões dadas pelo Ministro Gilmar Mendes, nem chega perto de arranhar a credibilidade do Lula. Todo brasileiro conhece o Lula e sabe que o que ele tem a dizer diz mesmo, ainda que não seja muito adequado, ou politicamente correto, porque o Lula é do povo, se identifica com seus compatriotas e não é dissimulado, já do ilustre Ministro, não se pode dizer o mesmo.

O Ministro Gilmar Mendes já foi pilhado em outras mentiras e em muitas contradições, a história recente tem registrado as “ministradas” do membro da Suprema Corte e seus próprios pares sabem do que é capaz o Ministro de voz sinistra e atitudes pouco republicanas.

Nada vai afastar Lula da cena política brasileira. Já tentaram tudo, inventaram o chamado “mensalão” com o objetivo de atingir mortalmente Lula e sua reeleição. Não conseguiram. Lula foi reeleito e pela justiça de Deus, agora se sabe da armação do Demóstenes e do Cachoeira para defenestrar José Dirceu por vingança, porque foi ele quem frustrou os planos de uma ascensão de Demóstenes ao Executivo Federal.

Lula será mais uma vez o fiel da balança nas eleições deste ano e nas eleições de 2014. A pedra no sapato da oposição ainda é o Lula, por isso os ataques continuam, como o texto do ilustre desconhecido Romeu Prisco que tenta a todo custo torcer a verdade, de modo a encaixar as mentiras do PIG e dele próprio. Atingir Lula é o único modo de evitar que as forças progressistas continuem dominando e transformando o Brasil de todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário