De acordo com testemunhas, há três dias Dona Neca não era vista pelos familiares e vizinhos. “A gente chamava na porta, ligava no telefone dela e nada”, conta uma vizinha. A vítima era muito bem quista na vizinhança. A sua morte trágica deixou parentes e amigos perplexos e tristes.
Acredita-se que Dona Neca passava por um processo de depressão e que isso tenha sido a causa do suicídio. Há a informação que depois que ela foi vítima de um assalto, ela possivelmente, diante do trauma, tenha contraído a doença. “De lá para cá o comportamento dela mudou muito”, disse a vizinha.
A ocorrência foi atendida pela equipe do Sargento Gilson, que acionou a Polícia Civil e preservou o local. O agente civil, Nélio Martins, assumiu a tarefa burocrática do caso e acionou o Instituto Médico Legal (IML).
Mais uma vez o IML de Iporá teve que ser acionado para atender a uma ocorrência aqui em São Luís de Montes Belos e novamente outra família é obrigada a passar pelo constrangimento de ter que esperar horas para velar o corpo do ente querido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário