
A superprodução do show incluiu uma grande bola plástica transparente, na qual o Fernando se jogou sobre as milhares de mãos que o sustentaram num passeio guiado pela multidão. Fogos de artifício, chuva de papel prateado, serpentinas coloridas, tochas de fogo que surgiam no compasso da música deram ao publico um dos melhores espetáculos musicais já vistos em Iporá.

Além das composições próprias, de antigos trabalhos e do novo CD Bola de Cristal, como “A casa caiu”, “Delegada”, “Paga pau”, “Que raiva que dá/ Da cor do pecado”, “Joga no lixo”, “Vacilei” e “Madri”, a dupla interpretou sucessos como “ Panamericano, Sou Praieiro, Na base do beijo”, dentre outros, que transformaram o Parque de Exposição Arthur da Costa Barros em uma enorme pista de dança.
Mesmo diante de todas as polêmicas que envolveram os valores dos shows da exposição nos últimos dias, o que não se pode negar é que diante do alto nível da apresentação o valor da entrada teve um valor justo

Para hoje está programado também, um grande show com Cristiano Araujo. O cantor vem fazendo um sucesso enorme em todo o Brasil e apresentará para o publico Iporaense suas canções que através da internet ganharam o Brasil, e que o levou a gravar seu primeiro CD e DVD com participações de grandes nomes da musica sertaneja.
O valor do ingresso para hoje é de R$ 30,00 e pode ser adquirido nos pontos de vendas oficial da exposição. " fonte, diariodo interior"
Nenhum comentário:
Postar um comentário