Apreensão de pasta base de cocaína em Iporá
A Polícia Civil de Goiás, através do GENARC de Iporá, apreendeu na noite de segunda-feira dia 22, 8,200 kg de pasta base de cocaína. A apreensão foi feita em uma residência do Conjunto Águas Claras e a droga estava acondicionada em garrafas pet escondida dentro do tanque de combustível de um veículo que horas antes havia se envolvido num acidente próximo à cidade de Caiapônia.
Segundo informações da Polícia Civil, os ocupantes do veículo foram identificados mas não foram localizados durante a situação flagrancial. O GENARC, durante a operação, atuou juntamente com o DRE, da PF de Goiânia. Os nomes dos envolvidos estão sendo mantidos em sigilo para não atrapalhar as investigações.
De acordo com o coordenador do GENARC, Delegado Ronaldo Pinto Leite, as investigações apontam que a droga seria transportada para a cidade de Goiânia. O Inquérito Policial instaurado para investigar o caso irá apontar os participantes da organização criminosa que participaram do transporte desta droga, inclusive com ligações diretas com a cidade de Iporá. Além das pessoas que transportavam a droga a Polícia Civil está investigando a participação de mais três pessoas nos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, além de uma pessoa que funcionou como informante da organização.
Nenhum comentário:
Postar um comentário