sábado, 28 de janeiro de 2012

Escrito por Edivaldo Oliveira
Por volta das 23 horas, de terça-feira, 24, a Polícia Militar de São Luís de Montes Belos prendeu em flagrante Maria Heloisa Alves, de 63 anos, sob a suspeita de tráfico de drogas. Maria, que é tida pelas polícias como a “Vovó” do tráfico, foi presa após um moto-taxista, contratado por ela, entregá-la de bandeja.

Ao perceber o forte cheiro da droga, que estava acondicionada em uma espuma, junto a um aparelho de celular, e dentro de uma sacola, o moto-taxista, que havia pegado a encomenda para entregá-la em Firminópolis, acionou a Polícia Militar. Maria Heloísa, de acordo com a PM, é alvo de várias denúncias relacionadas ao tráfico de drogas, nos setores Vila Nova e Vila Mutirão.

Enquanto o moto-taxista dava meia volta para devolver a encomenda para a Vovó do tráfico, os policiais militares Sgt. Vale, Sgt. Xavier e os Soldados Jonas e Rezende seguiram para o local de encontro dos dois. Quando recebia a droga de volta, a Vovó recebeu voz de prisão e foi presa em flagrante.


Diante das evidências não restou alternativa à suspeita a não ser a de assumir a responsabilidade pelo entorpecente. Ela confessou que havia mandado a droga para um tal Robinho, na cidade de Firminópolis, que por sua vez não foi localizado pela polícia. A Vovó do tráfico foi apresentada à Polícia Civil e foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário