segunda-feira, 21 de maio de 2012

Esse fim de semana já foi de visitação às barracas da Festa
Fonte;Oeste goiano

Obras de arte e produtos da agricultura familiar são encontrados na Barraca da Economia solidária Como o calendário deste ano não trouxe para o ápice da festa dias de final de semana, o evento acabou sendo antecipado. Tanto comerciantes (barraqueiros) quanto visitantes aproveitaram o final de semana que antecedeu os dias oficiais de festa. Com isso o final de semana foi muito movimento de visitas às barracas, com funcionamento do parque de diversões para as crianças e as opções de lazer para os adultos.

Como os banheiros químicos só foram instalados na manhã de ontem, domingo, acabou havendo, na noite de sábado, aborrecimentos pela falta destes. Mas a festa já mostrou toda sua pujança. São cerca de mil barracas para todos os tipos de comércio. A Prefeitura comercializou 350 espaços ao lado das ilhas das avenidas. Os moradores possuem o direito de locar a área da calçada em frente suas casas. Foram mais 700 espaços particulares comercializados.

Mais uma vez a festa traz a Barraca da Economia Solidária, que é organizada pela Cooperativa de Pequenos Produtores Rurais (Coopercoisas) e onde se comercializam produtos da agricultura familiar e obras de arte. Enquanto a festa se intensifica nas barracas das avenidas 24 de outubro e 15 de novembro, seu lado religioso entra na reta final. A programação traz os últimos eventos:


21/05 – Segunda-feira
DONA MARIA APARECIDA E FAMÍLIA
Com. Cristo Libertador e Pastoral Vocacional
Rua Serra Dourada, Qd 37, Lt 549, Jardim Arco Íris
Fé e Política: União Necessária (Tg 2, 14-18)
Valdion Marques

22/05 – Terça-feira
COM. N. SRA. AUXILIADORA (MATRIZ)
Religiosos Passionistas e Funcionários/as da Matriz
Rua Goiânia, 491, Centro - Casa Paroquial
Igreja em Estado Permanente de Missão (Jo 20, 19-21)
Cida Lopes

23/05 - MISSA DOS ROMEIROS
Pe. José Roberto, CP

24/05 - MISSA DA PADROEIRA (Igreja Matriz)
Dom Carmelo Scampa
Show com Padre Zezinho (Feira Coberta)


Preços baixos chamam a atenção dos consumidores

Nenhum comentário:

Postar um comentário