Durante as festividades do Carnaval a Polícia Civil de Iporá, através de um trabalho conjunto da Delegacia de Polícia local e do GENARC/Iporá, prendeu três pessoas em flagrante por tráfico de drogas: DANIEL MOZART DE PAIVA PERES, ELIENE VAZ DE LIMA e SANDRA ARAÚJO DA SILVA.
Foram cumpridos, ainda, nove mandados de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário da Comarca de Iporá. Foram apreendidas diversas porções de maconha e de crack, balanças de precisão, munições, duas armas de fogo, vários celulares, cadernetas com anotações de nomes de usuários devedores de drogas, diversos produtos furtados e de origem duvidosa (câmeras digitais, dvd's, pen drives, celulares), além de três mil reais em dinheiro. A Polícia Civil autuou, ainda, URBANO RODRIGUES DE MATOS pelo crime de violação de direito autoral (artigo 184, § 1°, do Código Penal).
Três foragidos da Justiça foram capturados: EVALDO SILVA FREITAS (prisão preventiva por roubo), CARLOS ARANTES BORGES (prisão preventiva por tráfico de drogas) e JOSÉ PEDRO DOS SANTOS (prisão preventiva pela prática de jogo de azar (máquina caça níquel).
Os Delegados Vinícius Batista da Silva e Ronaldo Pinto Leite, respectivamente titulares da DP de Iporá e do GENARC, agradecem o empenho dos Agentes e Escrivães que trabalharam durante as festividades do Carnaval 2012 nas investigações, cumprimentos de mandados de busca e apreensão, prisões em flagrante, cumprimento de prisões preventivas e confecção de procedimentos policiais e contribuíram para que as festas em Iporá transcorressem com tranquilidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário